quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRIMAVERA MAIS QUENTE DO ANO DE 2012



Nessa onda do Rio +20, e essa papagaiada de aquecimento global pra cá, de desmatamento pra lá, como se algum país realmente estivesse preocupado com isso, eu me deparo de repente com essa reportagem...


Como assim, meu? A PRIMAVERA MAIS QUENTE DO ANO???????


Eu talvez seja um E.T. e não entenda muito bem das estações do ano no planeta Terra, mas pelo que eu saiba, só EXISTE UMA PRIMAVERA POR ANO.


Eu fiquei boiando e com uma vontade enorme de dar uma voadora em que escreveu isso!!!!


E essa pessoa já começa o texto acabando com tudo:


" Os EUA estão vivendo ESTE ANO a primavera mais quente de 2012!"


Ufa! com essa reportagem eu tenho certeza que o mundo termina em 2012 mesmo...


Depois de ler isso me deu até vontade de ir pra Rússia pra ver se tem russo lá... será que tem mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário